Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MPRN reajusta valores dos honorários para profissionais do Banco de Autônomos

MPRN reajusta valores dos honorários para profissionais do Banco de Autônomos

Compartilhar
Imprimir
Profissionais atuam na realização de serviços de apoio técnico especializado em matéria diversa da área jurídica
 
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) reajustou os valores dos honorários pagos aos profissionais do Banco de Autônomos da instituição. A Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (3) resolução que trata do assunto. Esses profissionais atuam na realização de serviços de apoio técnico especializado em matéria diversa da área jurídica.
 
A atuação desses profissionais visa atender as demandas de áreas técnicas e objetiva o incremento do atendimento que já é realizado pelos servidores do apoio técnico especializado do quadro do MPRN, além de demandas técnicas para as quais a instituição não dispõe de servidores.
 
O Banco de Profissionais integra a Central de Apoio Técnico Especializado (Cate), órgão responsável pelo recebimento, distribuição e acompanhamento de todas as demandas de apoio técnico especializado de áreas técnicas diversas da jurídica.
 
Para visualizar a lista de serviços de apoio técnico especializado e o valor pago de acordo com o grau de complexidade, clique aqui e confira a Resolução N° 076/2022–PGJ/RN completa.
Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo