Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MPRN participa de reunião do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União

MPRN participa de reunião do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União

Compartilhar
Imprimir
Encontro tem a proposta de apresentar um diagnóstico das Ouvidorias dos MPs e compartilhar experiências exitosas dos estados
 

 
 
A ouvidora do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e procuradora de Justiça Iadya Gama Maio participa da 38ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União (CNOMP), que acontece em Belém/PA até esta sexta-feira (28). O evento tem a proposta de apresentar um diagnóstico das Ouvidorias dos MPs e compartilhar experiências exitosas dos estados.
 
A programação conta com palestras e reuniões administrativas. Entre os temas, estão as discussões em torno do planejamento estratégico do CNOMP, além de medidas de combate às desigualdades e debates sobre direitos humanos, transparência, Lei de Acesso à Informação, atendimento aos interesses do cidadão e Ouvidoria externa. A reunião também teve um momento de homenagens a ex-ouvidores e ex-secretários executivos do CNOMP.
 
“Participar do evento tem sido muito proveitoso. Tenho conversado com vários ouvidores para trocar experiências e colher sugestões de melhorias a serem replicadas em nossa Ouvidoria. Acredito que é por onde devemos começar o trabalho aplicando as melhorias que desejamos para a nossa instituição”, avaliou a ouvidora do MPRN Iadya Gama Maio.
Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo