Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MPRN ocupa 4º lugar no ranking do portal da transparência do CNMP

MPRN ocupa 4º lugar no ranking do portal da transparência do CNMP

Compartilhar
Imprimir

Levantamento leva em conta cumprimento de Resolução do CNMP e abrange todos os Ministérios Públicos do País; MPRN evoluiu do 13º lugar em setembro de 2014 para a 4ª posição no ranking mais recente

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) ficou na 4ª colocação no ranking do Portal da Transparência em cumprimento à Resolução do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).
O levantamento classificatório abrange todos os Ministérios Públicos do Brasil. O MPRN ficou atrás apenas do MP de Roraima e do Paraná além do próprio CNMP. Na região Nordeste, o MPRN ficou na primeira colocação.
Vale ressaltar que, no levantamento realizado em setembro de 2014, o MPRN estava no 13º lugar. Ou seja, em seis meses, o Ministério Público Estadual avançou nove posições no ranking nacional.
O ranking é montado após atualização de informações de 209 itens do Manual do Portal da Transparência. Para o diretor-geral do MPRN, Marcondes Diógenes, “isso é fruto do esforço conjunto de toda equipe, alinhado às diretrizes da administração superior”. “Transparência é a melhor e mais eficiente ferramenta de gestão”, afirmou.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo