Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MPRN fará seleção para assistente ministerial na área de enfermagem

MPRN fará seleção para assistente ministerial na área de enfermagem

Compartilhar
Imprimir
A seleção contará com análise dos currículos, entrevistas técnicas e comportamentais e é preciso que o interessado possua nível superior em Enfermagem, de preferência cursos na área específica de Saúde Pública e afins

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) está com uma vaga aberta para a função de assistente ministerial na área de Enfermagem. A remuneração para a função é de R$ 5.370,93 (incluindo salário e benefícios). A seleção contará com etapas de análise dos currículos, entrevistas técnicas e comportamentais. 
 
Para participar, os interessados deverão entregar o currículo profissional na Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), localizada na rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, Candelária, no período de 15 a 23 deste mês.  
 
O currículo deve ser apresentado em folha A4, sem encadernação, pasta ou envelope. Não há necessidade de apresentar documentos comprobatórios no ato da entrega do currículo. No entanto, é importante que o documento contenha duas referências e os respectivos telefones para contato.
 
Para ocupar o cargo é preciso que o interessado possua nível superior em Enfermagem (de preferência cursos na área específica de Saúde Pública e afins), tenha conhecimento em políticas públicas de saúde e rotinas administrativas no âmbito da administração pública sanitária e experiência profissional em acompanhamento e avaliação de políticas públicas de saúde.
 
O cargo é de provimento em comissão e o candidato aprovado será lotado no Centro Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa da Saúde (Caop-Saúde), na sede da PGJ. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, ficando o ocupante do cargo sujeito ao regime integral de dedicação ao serviço, podendo ser convocado sempre que houver interesse da instituição, consoante parágrafo único do art.19, da Lei Complementar 122, de 30 de junho de 1994.
 
São atribuições da função: realizar atividades de nível superior na área de Enfermagem, no suporte técnico e administrativo aos órgãos do MPRN, contribuindo para a sua efetividade; atuar com ênfase no direito à saúde, realizando visitas técnicas, estudos, pesquisas e diagnósticos acerca da implementação e execução de políticas sanitárias junto aos órgãos da administração pública, direta ou indireta, e serviços de saúde privados (entidades e organizações da sociedade civil) que integram o Sistema Único de Saúde (SUS), bem como elaborando relatórios e pareceres técnicos; auxiliar na instrução de inquéritos civis relacionados à matéria sanitária e realizar atividades correlatas, conforme solicitação da chefia imediata. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3232-4558 (das 8h às 17h).  
 
Leia o aviso com as informações completas sobre a seleção clicando aqui
Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo