Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MP abre vaga para assistente jurídico em Caraúbas

MP abre vaga para assistente jurídico em Caraúbas

Compartilhar
Imprimir
Inscrições do processo de seleção para o cargo serão abertas no próximo dia 20, e os interessados deverão entregar o currículo exclusivamente em meio físico na Procuradoria-Geral de Justiça 
 

A partir da próxima terça-feira (20), estarão abertas as inscrições para o processo seletivo (apenas uma vaga) do cargo de assessor jurídico ministerial, de provimento em comissão, para a Comarca de Caraúbas. A função é destinada para profissionais graduados em Direito, com conhecimento e experiência nas áreas criminal, de execução penal e do patrimônio público, especialmente na temática da improbidade administrativa.
 
Os interessados devem entregar o currículo exclusivamente em meio físico, no setor de Protocolo da sede da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) e na sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Caraúbas, no período de 20 a 23 de janeiro de 2015. A seleção terá etapas de triagem e análise dos currículos, prova de conhecimentos e entrevista conduzida pela chefia imediata.
 
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) utiliza a seleção mesmo para cargos comissionados (que, por natureza, são de livre nomeação e exoneração) no sentido de assegurar os princípios da administração pública e valores fundamentais do parquet: transparência, efetividade e meritocracia.
 
Remuneração e carga horária
 
A remuneração total, que inclui auxílio-saúde e alimentação,  é de R$ 5.976,00, para uma carga horária de trabalho de 40 horas semanais. No entanto, o ocupante de cargo de provimento em comissão ou função de direção ou chefia fica sujeito a regime de integral dedicação ao serviço, podendo ser convocado sempre que houver interesse da instituição, consoante parágrafo único do artigo 19, da Lei Complementar 122, de 30 de junho de 1994.
 
Mais detalhes sobre atribuições e requisitos para o cargo podem ser obtidos clicando neste link.
 
Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo