Trabalho foi realizado por equipe técnica da UERN e originou o relatório que foi apresentado à imprensa
Os promotores de Justiça do Patrimônio Público de Mossoró receberam do prefeito do município, Francisco José Júnior, documentos referentes à auditoria realizada na folha de pagamento do Executivo.
O titular da 7ª Promotoria de Justiça e Promotor Eleitoral, Fábio de Weimar Thé, disse que o MPRN analisará o relatório, e se forem identificadas irregularidades, serão tomadas providências para garantir uma atuação lícita da Prefeitura de Mossoró. O representante ministerial também informou que o caso ficará sob a responsabilidade da 11ª Promotoria de Justiça.
A auditoria foi realizada pela equipe técnica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). A ação resultou em um relatório que foi apresentado à imprensa na última segunda-feira (01).