Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Mossoró: Corregedoria Geral do MPRN realiza audiência com a população

Mossoró: Corregedoria Geral do MPRN realiza audiência com a população

Compartilhar
Imprimir
Audiência contou com diversos setores da sociedade e buscava aumentar o vínculo do MPRN com a população
 

 
A Corregedoria Geral do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) realizou uma audiência pública em Mossoró na última quinta-feira (7), no plenário da Câmara Municipal. O procurador de Justiça e corregedor geral do MPRN, Anísio Marinho Neto, esteve em companhia de promotores para representar o órgão na ocasião.
 
Além da audiência, o MPRN promoveu uma palestra sobre resolutividade na atividade ministerial. Ambas as atividades foram abertas para todos os setores da sociedade, com o intuito de criar um vínculo maior entre a atuação do órgão ministerial e a população.
 
“A audiência tem o papel de fazer o diagnóstico. O diagnóstico que pode ser feito, nesse caso, é de que o Ministério Público precisa estar mais atento às áreas da educação, saúde e patrimônio público, colocando-se à disposição da sociedade para debater em audiências temáticas. Com isso, os promotores de Justiça estarão mais aptos a resolver os problemas e até construir políticas públicas para melhorar as situações”, explicou.
 
 
 
 
 
 
 
 
Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo