Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Monte Alegre: MPRN promove curso para Conselheiros Tutelares

Monte Alegre: MPRN promove curso para Conselheiros Tutelares

Compartilhar
Imprimir

A 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Monte Alegre, com o auxílio do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça da Infância, Juventude e Família, promoveu na terça-feira (28) um curso de formação para os conselheiros tutelares dos municípios de Lagoa Salgada, Brejinho, Vera Cruz e Monte Alegre, no Auditório Iarandi de Aguiar, no Centro Administrativo deste município.

Na ocasião, foram ministrados temas abordando as atribuições do Conselho Tutelar, as características do órgão, a postura do conselheiro tutelar, noções sobre os serviços socioassistenciais e realizados estudos de caso.

O curso surgiu da necessidade de permanentemente se capacitarem os conselheiros tutelares para o desempenho das atribuições que lhe foram conferidas por lei e em benefício do público infantojuvenil.

O evento foi aberto pela 2ª Promotora de Justiça da Comarca de Monte Alegre, Leila Regina de Brito Andrade Cartaxo e teve como facilitadores a Coordenadora e a Analista de Serviço Social do CAOP Infância, Sandra Angélica Pereira Santiago e Isabel Cristina da Silva Câmara.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo