Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Membro do MPRN é eleito presidente do CDEMP

Membro do MPRN é eleito presidente do CDEMP

Compartilhar
Imprimir
André Mauro Lacerda Azevedo credita eleição ao reconhecimento do trabalho realizado junto ao Centro de Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) no Ministério Público na promoção de capacitações para integrantes da Instituição.

Coordenador do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) do Ministério Público do Rio Grande do Norte, Promotor de Justiça André Mauro Lacerda Azevedo, foi eleito quinta-feira (26), por unanimidade, presidente do Colégio de Diretores de Escolas do Ministério Público (CDEMP).
 
André Mauro foi eleito para um mandato de um ano, prorrogável por igual período, e preside uma chapa composta de um vice-presidente, Eduardo Diniz da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Paraná, e ainda um secretário, Edgar Roberto Lemos de Miranda, Coordenador do CEAF do Mato Grosso do Sul.
 
O membro do MPRN acredita que sua eleição representa o reconhecimento do trabalho realizado junto ao CEAF no Rio Grande do Norte na promoção de capacitações para os integrantes da Instituição. Capacitações estas que já estão sendo compartilhadas com outros estados.
 
“Recebi a notícia com muita alegra e preocupação em corresponder a confiança, no sentido de continuar o trabalho de fortalecimento dos CEAFs Brasil afora”, afirmou o recém-eleito presidente do CDEMP.
 
Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo