Home » Notícias » Notícias Antigas » Notícias-antigas » Lajes: MPRN recomenda que Prefeitura execute cobrança a ex-gestor

Lajes: MPRN recomenda que Prefeitura execute cobrança a ex-gestor

Compartilhar
Imprimir
Dívida aos cofres públicos é de R$ 112.146,19
 

 
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por intermédio da Promotoria de Justiça de Lajes, expediu recomendação para que a Prefeitura promova a execução judicial de condenação de ressarcimento ao erário imputada pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN) a um ex-gestor. O montante da dívida totaliza R$ 121.146,19.
 
A recomendação do MPRN destaca que, caso a Prefeitura se omita na execução de título de ressarcimento ao erário, os atuais gestores podem ser responsabilizados por ato de improbidade administrativa.
 
O MPRN estipulou o prazo de 30 dias úteis para que a gestão municipal execute a cobrança ao ex-gestor, informando à Promotoria de Justiça acerca das providências adotadas.
 
Confira aqui a íntegra da recomendação.
Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo