Home » Notícias » Notícias Antigas » Notícias-antigas » Encontros Regionais 2017 são encerrados em Natal

Encontros Regionais 2017 são encerrados em Natal

Compartilhar
Imprimir

Após passar por Caicó, Martins e Mossoró, série de reuniões chega ao fim nesta segunda-feira (6) na capital potiguar


Os Encontros Regionais 2017 foram encerrados nesta segunda-feira (6) na sede da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), em Natal. Após passar pelas cidades de Caicó, Martins e Mossoró, o evento na capital potiguar reuniu membros e servidores da Grande Natal e da região Agreste.

Para o procurador-geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite, as reuniões serviram para aproximar ainda mais os integrantes do Ministério Público do Rio Grande do Norte. “O Encontro Regional 2017 foi encerrado de forma exitosa. Conseguimos atingir nosso maior objetivo, que é abrir um canal de comunicação da gestão com membros e servidores do MPRN. Agora vamos manter esse diálogo e buscar, assim, fazer com que nossa instituição cresça cada vez mais”.

A procuradora geral adjunta, Elaine Cardoso, se disse satisfeita com a série de reuniões. “Conseguimos, de forma bastante franca, mostrar aos colegas membros e servidores o que já realizamos nesses primeiros meses de gestão. Além disso, esclarecemos a necessidade de, diante da crise financeira pela qual passa o nosso estado, reduzir os gastos. Nossa gestão está sempre aberta a receber críticas e sugestões, porque acreditamos que uma boa gestão se faz com aproximação e contribuição de todos”, frisou.

A promotora de Justiça de Pedro Velho, Fernanda Arenhart, elogiou o Encontro Regional. “Foi um momento para todos nós conversarmos, debatermos os rumos do Ministério Público. Esse tipo de evento mostra que a atual gestão está aberta ao diálogo com membros e servidores”, disse.

Técnica do MPRN em Parnamirim, Fernanda Vidal também gostou do Encontro Regional. “Gostei da forma transparente como a reunião foi conduzida. Os gestores do MPRN nos trouxeram informações novas, que irei repassar aos meus colegas de Promotoria. Esse tipo de evento é essencial para a nossa instituição”, falou.

Nos Encontros Regionais foram apresentados e debatidos, entre outros temas, as principais ações dos 100 primeiros dias de gestão, a situação orçamentária e financeira da instituição e a mudança no perfil de atuação do MPRN, com a criação do Núcleo Permanente de Incentivo à Autocomposição (Nupa).

As equipes das demais unidades administrativas da Procuradoria-Geral de Justiça apresentaram, ainda, os resultados do planejamento estratégico e compartilham as metas para o novo ciclo (2018-2023); divulgaram os números da pesquisa de imagem e satisfação realizada; orientaram sobre o novo sistema de virtualização dos processos; e divulgaram a política de comunicação do MPRN.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo