Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Covid19: MPRN lança espaço em seu portal com informações sobre a atuação da instituição

Covid19: MPRN lança espaço em seu portal com informações sobre a atuação da instituição

Compartilhar
Imprimir
Na página especial, o cidadão terá acesso aos atos expedidos pela PGJ bem como os canais de contato e envio de denúncias
 

 
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) lançou uma página especial em seu portal que reúne todas as informações sobre a atuação da instituição no enfrentamento à pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19).
 
 
No espaço, o cidadão terá acesso aos atos expedidos pela Procuradoria-Geral de Justiça sobre o funcionamento da instituição, seus canais de atendimento, os cuidados e campanhas educativas e ainda acesso às notícias divulgadas com as principais atuações do MPRN.
 
“O MPRN já vinha acompanhando tudo relacionado à pandemia do coronavírus. Adotamos medidas internas e externas para combater essa situação. O espaço criado em nosso portal é uma ferramenta para auxiliar o cidadão nesse momento de crise extrema, reforçando que continuamos trabalhando normalmente e fiscalizando o cumprimento das leis”, falou Eudo Leite.
 
O cidadão que observar situações em desacordo com o regramento legal podem clicar nos banners disponilibizados que dão acesso ao espaço para denúncias. 
 
Também estão disponibilizados no espaço links com as relações de telefones e e-mails de todas as unidades do MPRN, bem como link para a Ouvidoria da instituição.
 
Para acessar a página, clique aqui.
 
Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo