Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Coordenações Administrativas Regionais começam oficialmente suas atividades

Coordenações Administrativas Regionais começam oficialmente suas atividades

Compartilhar
Imprimir
Projeto idealizado para encurtar distâncias entre administração e outras unidades do MPRN já inicia suas atividades com alto índice de aceitação

Visando tornar os serviços de manutenção, suprimentos, TI e comunicação mais eficientes bem como reduzir custos, entra oficialmente em atividade, a partir deste mês, as Coordenações Administrativas Regionais. Idealizado pelo técnico do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, Lucas Cardoso, o projeto foi testado na forma de Piloto nas Regiões de Macau e Caicó em 2014.
 
Tendo em vista a grande aceitação do piloto do projeto pelas unidades contempladas, a administração superior criou as funções de Coordenadores Administrativos Regionais em lei visando atender todo o estado do Rio Grande do Norte. Seis servidores do MPRN foram selecionados a partir de análise curricular e entrevistas.
 
Os coordenadores regionais se dividem em seis regiões. São elas: Caicó, Macau, Mossoró, Natal, Nova Cruz e Pau dos Ferros, cumprindo uma agenda de viagens fixa e ainda realizando visitas extraordinárias para atender demandas emergenciais. A prioridade do início das atividades tem sido a distribuição dos Kits de videoconferência e ativação do recurso, que possibilita chamadas de vídeo dos membros entre si e com os gestores da Instituição, entre outras possibilidades.
 
De acordo com Jean Marcel, Diretor Administrativo do MPRN, o mais importante é que as Coordenações Administrativas Regionais trabalhem na construção de um elo forte entre a Administração do MPRN e as outras unidades da Instituição em todo Estado.
Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo