Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Conselho Superior do MPRN elege novos membros para biênio 2016-2018

Conselho Superior do MPRN elege novos membros para biênio 2016-2018

Compartilhar
Imprimir
CSMP realizou eleição nesta sexta-feira para nova formação com nove integrantes

 
Os nove integrantes do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) para o biênio 2016-2018 foram eleitos nesta sexta-feira (4). O pleito, realizado por meio de voto secreto pelos membros do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), contou com urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nos pólos Natal e Mossoró. 
 
Compareceram ao pleito 133 eleitores, entre promotores de Justiça e procuradores, sendo 121 na Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) e 12 na sede das Promotoria de Justiça da Comarca de Mossoró. Todos os Procuradores de Justiça, à exceção do Corregedor-Geral, membro nato do Conselho, concorreram ao mandato para a nova formação do CSMP.
 
Foram eleitos para o CSMP, pela ordem de quantidade de votos recebidos: Maria Auxiliadora de Souza Alcântara; Iadya Gama Maio; Maria Sônia Gurgel da Silva; Luiz Lopes de Oliveira Filho; Pedro de Souto; Darci de Oliveira; Myrian Coeli Gondim D’Oliveira Solino; Sayonara Café de Melo e Darci Pinheiro. 
 
As mesas eleitorais em Natal e em Mossoró foram compostas, respectivamente pelos promotores de Justiça, Manoel Onofre de Souza Neto, Moisés de Araújo Martins, Cláudio Roberto Alves Emerenciano e Daniel Robson Linhares de Lima e Domingos Sávio Brito Bastos Almeida. 
Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo