Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MPRN divulga edital de concurso para cadastro reserva do MP Residente

MPRN divulga edital de concurso para cadastro reserva do MP Residente

Compartilhar
Imprimir

Inscrições para o credenciamento de estagiários de pós-graduação serão realizadas exclusivamente pela internet de 23 de fevereiro a 13 de março de 2015

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte divulgou o Edital Nº 002/2015 – PGJ/RN para o cadastro reserva de estagiários de pós-graduação, MP Residente, que tenham concluído o curso de Direito, Administração, Arquitetura, Contabilidade ou Engenharia Civil.

 

As inscrições do concurso serão realizadas exclusivamente via internet, no período de 00:00:00h do dia 23/02/2015 às 23:59:59 do dia 13/03/2015, por meio do portal do MPRN (www.mprn.mp.br). A divulgação do horário e locais das provas se dará através do Diário Oficial do Estado com antecedência mínima de 72 horas.

 

As provas serão realizadas nos polos de Assu, Caicó, Currais Novos, Mossoró, Natal, Nova Cruz, Patu e Pau dos Ferros. Para o início do exercício do estágio MP Residência, o estagiário deverá estar regularmente matriculado e cursando pós-graduação, em nível de especialização, mestrado ou doutorado ou pós-doutorado, em instituição de ensino oficial ou reconhecida e conveniada com o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte.

 

Para mais informações clique aqui e confira o edital na íntegra

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo