Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Audiência pública abordará estação elevatória de esgotos em Lagoa Nova

Audiência pública abordará estação elevatória de esgotos em Lagoa Nova

Compartilhar
Imprimir

A estação elevatória de esgotos que a Companhia de Águas e Esgotos (Caern) pretende instalar na Praça São Camilo Lélis, no bairro de Lagoa Nova, em Natal, será discutida pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) com a população e a própria Companhia.
 
O debate ocorrerá em audiência pública, promovida pela 45º Promotoria de Justiça do Meio Ambiente da Comarca da Capital, às 17h, no salão paroquial da Igreja São Camilo de Lélis – localizada na rua Pureza, s/nº, em Lagoa Nova.

A audiência é aberta a qualquer cidadão interessado nos rumos da cidade. Além de representantes da Caern, o Ministério Público convocou ainda o Instituto de Defesa do Meio Ambiente (Idema) e convidou a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (Semurb) e a Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município de Natal (ARSBAN).

Tramita no âmbito da promotoria um inquérito civil em razão de representação de integrantes da comunidade que alegaram possíveis transtornos na vizinhança decorrentes da instalação da estação elevatória de esgotos na praça em questão.

Durante a audiência serão apresentados pareceres técnicos, tanto pelo Idema quanto pelo Município de Natal e será dada oportunidade para que a população faça questionamentos sobre a obra.

Veja o edital de convocação.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo