Home » Notícias » Notícias Antigas » Notícias-antigas » Após telefonema ao MPRN, PM prende condenado por homicídio em Natal

Após telefonema ao MPRN, PM prende condenado por homicídio em Natal

Compartilhar
Imprimir
Severino Ramos do Nascimento é condenado a 12 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato de Mário Frasão da Nóbrega, crime cometido em 1993.

A Polícia Militar prendeu o vigilante Severino Ramos do Nascimento na tarde desta terça-feira (29). Condenado a 12 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato de Mário Frasão da Nóbrega, Severino era considerado foragido. Ele foi localizado após um telefonema anônimo ao Disque Denúncia 127 do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), órgão do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN).
 

Depois do telefonema, o MPRN acionou a PM, que localizou Severino do Nascimento no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal, e cumpriu o mandado de prisão expedido pela 2ª vara Criminal da capital potiguar.
 
Severino Ramos do Nascimento matou Mário Frasão da Nóbrega em 3 de janeiro de 1993. Ele foi condenado à pena de 12 anos de reclusão em regime fechado. Segundo a sentença do Tribunal de Júri Popular, o crime foi cometido por motivo fútil e mediante emboscada, o que impossibilitou a vítima de se defender. Severino já foi entregue ao sistema prisional potiguar para cumprir a pena a que foi condenado.
Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo