Homens foram presos na tarde desta sexta-feira (28) em Igapó, bairro da zona Norte. Dupla tem envolvimento com facção criminosa
Uma ação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e da Polícia Militar realizada na tarde desta sexta-feira (28) resultou na prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Igapó, bairro da zona Norte de Natal. A dupla, segundo as investigações do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), órgão do MPRN, tem envolvimento com uma facção criminosa que atua dentro e fora de unidades prisionais no Estado.
Maxwell Silva de Souza Lima, o Suel, e João Batista Duarte Barbosa, foram presos por força de mandado. Com os dois, foram apreendidos duas pistolas e R$ 8 mil em espécie. Maxwell Lima e João Batista foram encaminhados para o sistema prisional, onde irão aguardar julgamento pelos crimes que cometeram.
Denúncias
O MPRN reforça que qualquer cidadão pode ajudar na localização e prisão de criminosos. O Gaeco conta com um Disque Denúncia. Basta o cidadão ligar gratuitamente para o número 127. A identidade da fonte será preservada.
Além do telefone, as denúncias também podem ser encaminhadas por Whatsapp para o número (84) 98863-4585 ou e-mail paradenuncia@mprn.mp.br. Os cidadãos podem encaminhar informações em geral que possam levar à prisão de criminosos, denunciar atos de corrupção e crimes de qualquer natureza. No Whatsapp, são aceitos textos, fotos, áudios e vídeos que possam comprovar as informações oferecidas.
Serviço:
Disque Denúncia Gaeco
Telefone: 127 (ligação gratuita)
Whatsapp: (84) 98863-4585
E-mail: denuncia@mprn.mp.br