Inscrições começam nesta quinta-feira (14) e vão até o dia 21 deste mês; candidatos devem ser graduados, preferencialmente, em Tecnologia da Informação
O Ministério Público Estadual abriu hoje (14) inscrições para o processo seletivo do cargo de assistente ministerial – Projeto de Sistema de Automação Judicial e Extrajudicial (SAJE), de provimento em comissão. Os candidatos deverão ser graduados, preferencialmente, em cursos na área de Tecnologia da Informação. O prazo para a inscrição se encerra no dia 21 deste mês e os interessados devem entregar os currículos exclusivamente em meio físico, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), em Candelária.
O aviso nº 006/2014, sobre a seleção, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) deste dia 14 de agosto de 2014 e segue no link abaixo para mais informações sobre o cargo, como carga horária exigida e remuneração.
A seleção será composta pela análise dos currículos e entrevista comportamental, conduzida pela Gerência de Desenvolvimento Humano (GDH), de caráter eliminatório que ocorrerá entre os dias 26 e 28 de agosto de 2014. Os candidatos pré-selecionados serão encaminhados ao gestor da área, que procederá à entrevista técnica e encaminhará os nomes daqueles que forem aprovados nesta etapa para definição final e nomeação do Procurador-Geral de Justiça, através de resolução a ser publicada no DOE até 02 de setembro de 2014.
A adoção da seleção para cargos de provimento em comissão faz parte da política e prática institucional voltada à meritocracia e objetividade no provimento destes cargos, contribuindo para a profissionalização da gestão pública.
Os currículos devem ser entregues no setor de Protocolo da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, localizada na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, Candelária, de 14 a 21 de agosto de 2014, das 8h às 17h de segunda a sexta-feira.
Clique aqui para ler o aviso nº 006/2014