Home » Notícias » Notícias Antigas » Notícias-antigas » MP debate assistência farmacêutica e oncológica no SUS

MP debate assistência farmacêutica e oncológica no SUS

Compartilhar
Imprimir

Evento discute também inovações legislativas, política de atenção ao portador de diabetes e o acesso do paciente oncológico ao Sistema Único de Saúde

O Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa da Saúde (CAOP Saúde) e a 62ª Promotoria de Justiça da Comarca de Natal realizam nesta segunda-feira, dia 02/12, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, o minicurso “Assistência Farmacêutica e Oncológica no SUS”.

“Noções Gerais sobre a Política de Assistência Farmacêutica no SUS” foi o tema da palestra de abertura do minicursos proferida pela Promotora de Justiça Elaine Cardoso de Matos Novais Teixeira.

Durante a manhã de hoje, o minicurso segue após intervalo, com a palestra da Coordenadora do CAOP Saúde, Promotora de Justiça Iara Maria Pinheiro de Albuquerque, sobre o tema “Inovações Legislativas: A lei 12.401/2011.

À tarde, o minicurso continua abordando a política de atenção ao portador de diabetes e sobre o paciente oncológico e o acesso ao Sistema Ùnico de Saúde – SUS.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo