Home » Notícias » Notícias Antigas » Notícias-antigas » MP Eleitoral apreende material de compra de votos em Passa e Fica e Pedro Velho

MP Eleitoral apreende material de compra de votos em Passa e Fica e Pedro Velho

Compartilhar
Imprimir
Buscas resultaram na apreensão de listas com nomes e valores em dinheiro, comprovantes de votação e “santinhos” de candidatos
 

O Ministério Público Eleitoral (MPE) apreendeu material de compra de voto nas cidades de Passa e Fica e Pedro Velho, em ação realizada com apoio da Polícia Militar. As buscas foram realizadas neste domingo (7) pelas Promotorias Eleitorais das comarcas de Nova Cruz e Canguaretama, com atuação nesses municípios.
 
Em Passa e Fica, foram encontradas na residência de uma pessoa ligada a candidatos a deputado estadual duas listas com nomes de pessoas e informações relativas a possíveis pagamentos efetuados a cada uma delas.
 
Já em Pedro Velho, foi apreendida uma lista com nomes de pessoas e pagamentos distintos para cada, cujos valores variam de R$ 500 a R$ 4,5 mil. Havia também comprovantes de votação de eleitores, possíveis promessas de consultas médicas e “santinhos” dos candidatos a deputado estadual e federal Galeno e Benes Leocádio.
Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo