Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Ministério Público empossa novos servidores

Ministério Público empossa novos servidores

Compartilhar
Imprimir

Dois analistas da área de Tecnologia da Informação e três novos técnicos administrativos são os novos servidores da Instituição

O Ministério Público Estadual empossou na tarde desta quinta-feira, 26/06, cinco novos servidores. Entre eles, estão dois analistas da área de Tecnologia da Informação e três novos técnicos administrativos, que integram o quadro efetivo da Instituição.

Segundo o Procurador-Geral de Justiça Adjunto, Jovino Pereira da Costa Sobrinho, “a posse dos novos servidores representa sempre a busca de melhores condições de trabalho do MPRN, para que a Instituição cumpra o seu papel social e constitucional em prol dos interesses da população”.

Para o Procurador-Geral de Justiça, Rinaldo Reis, “dar posse a novos servidores é sempre uma alegria renovada, pois representa o crescimento da instituição, que se transforma em uma equipe maior a cada dia, para servir à sociedade potiguar de forma ágil e eficiente”.

Tomaram posse os novos técnicos do MP: Juliana Lima Venâncio, Nadja Kaliny de Medeiros Araújo e Yuri Alexander Cruz Ângelo. Tomaram posse como analistas: Salerno Ferreira de Souza e Silva (banco de dados) e Jorge Luis Fernandes da Costa Duarte (engenharia de software/desenvolvimento de sistemas).

Também participaram da posse dos novos servidores, o Diretor-Geral da Procuradoria-Geral de Justiça, Marcondes de Souza Diógenes Paiva, e a Diretora de Gestão de Pessoas, Ediane Bezerra Dantas, que reforçaram as boas-vindas aos novos servidores efetivos do Ministério Público.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo