As inscrições terão início no próximo dia 7 e a seleção contará com triagem, análise dos currículos e entrevista
O Ministério Público Estadual publica amanhã (2) no Diário Oficial (DOE) aviso ministerial sobre o processo seletivo do cargo de Gerente de Modernização Administrativa (GMAD), de provimento em comissão. As inscrições têm início no próximo dia 7, segunda-feira.
A seleção contará com a triagem e análise dos currículos, entrevista comportamental conduzida pela Gerência de Desenvolvimento Humano, entrevista técnica com a chefia imediata e, ainda, entrevista final com o Diretor-Geral e/ou Procurador-Geral de Justiça.
Os interessados devem entregar o currículo, exclusivamente em meio físico, no setor de Protocolo da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Candelária, no período de 07 a 11 de abril de 2014.
Segundo Adriana Azevedo, Gerente de Desenvolvimento Humano do Ministério Público, o processo seletivo é de natureza mista e pode contar com profissionais já integrantes do Ministério Público e, também, provenientes do mercado de trabalho. “A adoção da seleção para cargos de provimento em comissão, faz parte da política e prática institucional voltada à meritocracia e objetividade no provimento de cargos, contribuindo para a profissionalização da gestão pública”, destacou.
O trabalho da Gerência de Modernização Administrativa envolve gestão de processos, gestão da qualidade e inovação organizacional. E os interessados devem observar o perfil profissional desejável, que tem como requisitos diploma de graduação em Administração, preferencialmente, com pós-graduação em Administração ou Administração/Gestão Pública; além de desejável experiência em projetos relacionados à gestão de processos, modernização administrativa e programa de qualidade, bem como desejável experiência com arquitetura organizacional, gerenciamento de equipes e elaboração de projetos.
A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 5.657,13 mais benefícios como auxílio saúde e auxílio alimentação.