Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » GARPP fará seleção para cargo de assessor jurídico ministerial

GARPP fará seleção para cargo de assessor jurídico ministerial

Compartilhar
Imprimir

Seleção será realizada mediante análise de currículo e entrevista; interessados podem entregar currículo na secretaria do Patrimônio a partir de segunda, 17

 
   
    O Grupo de Atuação Regional de Defesa do Patrimônio Público (GARPP) abrirá seleção para o cargo de assessor jurídico ministerial. Os interessados deverão entregar o currículo na Secretaria do Patrimônio Público, na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Mossoró. Os currículos serão recebidos a partir da próxima segunda-feira (17) até a sexta-feira (21).

    De acordo com o novo coordenador do GARPP, o Promotor de Justiça Eduardo Medeiros Cavalcanti, a seleção será realizada mediante análise de currículo e entrevista. Há também a possibilidade de ser realizada uma prova prática.

  A remuneração do cargo de assessor jurídico ministerial é R$ 4.400,00 acrescida de vantagens (auxílio alimentação e saúde).

    O ocupante de cargo de provimento em comissão ou função de direção ou chefia fica sujeito a regime de integral dedicação ao serviço, podendo ser convocado sempre que houver interesse da instituição, consoante parágrafo único do artigo 19, da Lei Complementar 122, de 30 de junho de 1994. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Patrimônio Público, no telefone (84) 3315 3809.
 

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo