Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Procurador-geral é agraciado com medalha Luiz Gonzaga

Procurador-geral é agraciado com medalha Luiz Gonzaga

Compartilhar
Imprimir

Solenidade foi realizada no Centro de Convenções da Via Costeira

Em solenidade realizada esta manhã (27) no Centro de Turismo da Via Costeira, o procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Norte, Rinaldo Reis, recebeu a medalha do Mérito Policial Soldado Luiz Gonzaga, patrono da Polícia Militar. O Procurador-Geral recebeu a medalha da governadora Rosalba Ciarlini.

Ao receber a comenda, o procurador-geral Rinaldo Reis disse que  "o mérito pelo recebimento da medalha é todo do Ministério Público, quem ganha é o MInistério Público".

A solenidade de hoje, quando mais de cem autoridades civis e militares foram agraciadas,  foi realizada para marcar os 179 anos de criação da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e os 50 anos de fundação do Hospital Central Coronel Pedro Germano. 

Esta é a mais alta comenda da Polícia Militar e é entregue àqueles que prestam importantes serviços à Segurança Pública do Estado. Profissionais civis e militares da área da saúde também  foram homenageados com uma medalha comemorativa ao cinqüentenário do Hospital da Polícia Militar.

Já o Diploma Amigo da PM foi entregue a 30 jornalistas que cobrem a área policial no Estado. A Banda de Música da Polícia Militar prestou uma homenagem aos 100 anos da Valsa Royal Cinema, de Tonheca Dantas.
 

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo