Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Vaga para assessor de comportamento organizacional tem 129 inscritos

Vaga para assessor de comportamento organizacional tem 129 inscritos

Compartilhar
Imprimir

A partir de quarta-feira serão realizadas entrevistas com os candidatos selecionados

O Ministério Público Estadual informa que se encontra finalizado o recrutamento de currículos no processo de seleção para o cargo de Assessor Técnico de Comportamento Organizacional. Foram recebidos 129 currículos de candidatos interessados na vaga voltada para profissionais graduados em Administração e Psicologia.

O processo seletivo é de natureza mista e pode contar com profissionais já integrantes do MPRN e, também, provenientes do mercado de trabalho. A adoção da seleção para cargos de provimento em comissão faz parte da política e prática institucional voltada à meritocracia e objetividade no provimento destes cargos, contribuindo para a profissionalização da gestão pública.
 

A seleção conta com triagem e a análise de currículos. Os candidatos selecionados nessa fase serão comunicados, exclusivamente, por telefone. Em seguida, a partir da próxima quarta-feira, dia 20, até a sexta-feira, dia 22 de novembro, eles serão submetidos às entrevistas comportamentais.
 

A previsão de nomeação do candidato selecionado é dia 28 de novembro de 2013.
 

O profissional nomeado irá atuar , entre outras atividades, no aprimoramento das políticas, práticas e instrumentos de gestão de pessoas no âmbito da Instituição. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 4.242,85 mais benefícios como auxílios alimentação e saúde.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo