Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MP busca áreas para construção de sedes próprias em três municípios

MP busca áreas para construção de sedes próprias em três municípios

Compartilhar
Imprimir

Terrenos serão escolhidos de acordo com os critérios de avaliação e necessidades da Instituição; interesse não implica na obrigatoriedade de aquisição

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, através da Procuradoria-Geral de Justiça, está interessado na compra de terrenos nas áreas urbanas dos municípios de Goianinha, Afonso Bezerra e Campo Grande para construção das sedes próprias das Promotorias de Justiça nas referidas Comarcas. A propriedade deve ter dimensões de no mínimo 20m x 30m.

Os interessados na venda deverão formular proposta contendo os dados pessoais dos proprietários ou representante; telefone e e-mail; descrição do terreno; localização; área disponível; instalações existentes e o valor do imóvel.

A proposta deverá ser entregue em envelope lacrado, com a identificação do proprietário e do conteúdo do envelope, entre até o dia 29 de novembro, de segunda a sexta no horário de 8h às 17h no Setor de Protocolo da PGJ.

A validade da proposta deverá ser de 60 dias, contados da data do recebimento pelo MP. Os terrenos oferecidos deverão também ficar disponíveis para realização de vistoria sempre que necessário durante a validade da proposta.

O interesse do Ministério Público Estadual não implica em obrigatoriedade de aquisição do terreno ou de aceite de qualquer proposta apresentada.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo