Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MP abre inscrições de seleção para cargo de Gerente de Modernização

MP abre inscrições de seleção para cargo de Gerente de Modernização

Compartilhar
Imprimir

Currículos podem ser entregues no setor de Protocolo, na sede da PGJ, a partir da próxima segunda-feira, dia 21/10

O Ministério Público Estadual publicou nesta sexta-feira, 18/10, no Diário Oficial do Estado, Aviso n° 015/2013, abrindo processo seletivo para o cargo de provimento em comissão de Gerente de Modernização Administrativa da Instituição.

O recebimento dos currículos ocorre a partir da próxima segunda-feira, dia 21/10, até o dia 01 de novembro de 2013, à exceção do dia 28 de outubro, dia do Servidor Público. O interessado pode encaminhar currículo no horário das 8h às 17h, no setor de Protocolo, da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, no bairro de Candelária, situada na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97. Telefone 3232-4558.

O processo seletivo compõem-se das seguintes etapas: análise dos currículos; entrevistas técnicas e comportamentais; e submissão do candidato ao Procurador-Geral de Justiça para fins de nomeação. Após a triagem e análise dos currículos, os candidatos que estiverem consoantes com o perfil definido serão encaminhados à entrevista conduzida pela Gerência de Desenvolvimento Humano, de caráter eliminatório, que ocorrerá nos dias 07 e 08 de novembro.

O Gerente de Modernização Administrativa tem entre suas atribuições a de planejar, organizar, dirigir e controlar, a nível tático, as atividades de modernização e desenvolvimento institucional aplicáveis à realidade administrativa do MPRN. O cargo é de provimento em comissão para atuar junto a Diretoria de Planejamento e Gestão Estratégica. Os candidatos pré-selecionados serão encaminhados ao gestor da área para entrevista técnica. Os aprovados são apresentados ao Procurador-Geral de Justiça para nomeação que deverá ocorrer até o dia 20 de novembro.

A seleção é feita com base no perfil e competências para a ocupação do cargo, sendo requisitos diploma de graduação em Administração, preferencialmente, com pós-graduação em Administração ou Administração/Gestão Pública oficialmente reconhecido, expedido por estabelecimento de ensino superior existente no País, devidamente registrado.

É desejável do candidato experiência e conhecimento em projetos relacionados à gestão de processos, manualização, Gespública, modernização, Programa de Qualidade, arquitetura organizacional, entre outros.
A carga horária para o ocupante do cargo será de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 5.646,37 mais benefícios como auxílio alimentação e auxílio saúde.

O currículo deve ser apresentado em folha A4, sem encadernação, pasta ou envelope; com duas referências e os respectivos contatos; e sem a necessidade de documentos comprobatórios na entrega junto ao Setor de Protocolo.


Confira Aviso nº 015

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo