Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MP convoca aprovados em concurso para estagiário

MP convoca aprovados em concurso para estagiário

Compartilhar
Imprimir

Lista com aprovados foi publicada no Diário Oficial e candidatos tem cinco dias para efetuarem credenciamento junto ao Ministério Público

O Ministério Público Estadual apresentou o resultado e convoca os aprovados no concurso para credenciamento de estagiários da área administrativa da Instituição. A seleção foi feita para o preenchimento de 20 vagas mais cadastro de reserva para vagas que vierem a surgir durante a validade do certame.

Desde a publicação, ontem, dos aprovados, no Diário Oficial do Estado, corre o prazo de cinco dias para os listados se apresentarem para efetuar seu credenciamento junto ao Ministério Público.

O credenciamento dever ser feito em Natal, no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), na rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, em Candelária; e em Mossoró, na Secretaria Regional, da sede das Promotorias de Justiça da quela Comarca, na rua Cel. Gurgel, 260, Centro.

A seleção para o estágio remunerado se deu nas áreas de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Informática, Comunicação Social/Jornalismo, Comunicação Social/Publicidade, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil, Pedagogia, Serviço Social, e Psicologia.

Para o credenciamento, o candidato deverá observar o disposto no Edital do concurso e apresentar, entre outros, duas fotos, cópia e originais de RG e CPF, cópia e original do comprovante de residência, cópia e original de comprovante de estar em dia com o serviço militar, cópia e originais do título eleitoral e comprovantes de estar em dia com obrigações eleitorais, atestado médico, e certidão onde conste o horário das disciplinas que está cursando e período em que está matriculado.

O estagiário cumprirá jornada de vinte horas semanais, devendo o horário do estágio corresponder ao expediente da Procuradoria-Geral de Justiça e se compatibilizar com o horário do curso de graduação em que esteja matriculado, e receberá, a título de bolsa, uma vez obedecida a jornada máxima, a importância mensal correspondente a um salário mínimo. Receberá também auxílio-transporte.
 

Confira o resultado.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo