Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MP implanta projeto da Promotoria Padrão em São José do Mipibu

MP implanta projeto da Promotoria Padrão em São José do Mipibu

Compartilhar
Imprimir

Programa objetiva padronizar e sistematizar parte das ações institucionais das Promotorias de Justiça

A Procuradoria-Geral de Justiça encerrou, semana passada, o primeiro ciclo do projeto piloto da Promotoria Padrão (Propad), iniciado pela Promotoria de Justiça da Comarca de São José do Mipibu.

O Propad é um programa institucional com o objetivo de fortalecer a atuação do Ministério Público junto a população, além de aumentar a eficiência administrativa das Promotorias de Justiça proporcionando mais segurança, estrutura e apoio a gestão.

Os gestores de cada Promotoria de Justiça estão sendo capacitados para receberem novas ferramentas para soluções simples e práticas dentro de um sistema integrado do MP, como o Protocolo.net. Também são repassadas orientações sobre instrução e a utilização do Cartão Corporativo, sobre as rotinas de distribuição de documentos, utilização da planilha de controle de estoques, além de softwares disponibilizados pela Instituição, entre outros.

Na semana passada, em São José do Mipibu, a Diretora-Geral da Procuradoria-Geral de Justiça, Promotora de Justiça Rebecca Monte Nunes Bezerra, fez uma visita para ver os resultados já alcançados pela equipe que recebeu o projeto estratégico, deixando bem claro a importância da participação de todos. “Agradeço a receptividade e quero deixar bem claro que essa é a saída para o sucesso de uma gestão otimizada de uma Promotoria padrão”, destacou.
 

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo