Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Parnamirim: Câmara Municipal realiza Audiência Pública sobre a PEC 37

Parnamirim: Câmara Municipal realiza Audiência Pública sobre a PEC 37

Compartilhar
Imprimir

Evento contou com a participação de representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além da sociedade e de integrantes do MP

A Câmara Municipal de Parnamirim promoveu Audiência Pública na tarde desta quarta (17), acerca da discussão promovida em torno da PEC 37. Na ocasião estiveram presentes representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do município, além de representantes do Ministério Público Estadual e sobretudo, vários cidadãos da comunidade que expressaram claramente suas posições contrárias à aprovação da referida Proposta de Emenda Constitucional.

A Conselheira Tutelar Rozicleide Gomes foi uma que manifestou seu apoio contra a PEC 37. “Em nome da nossa comunidade, acredito que precisamos dar ênfase à luta do Ministério Público quanto à não aprovação da PEC 37. Afinal de contas, deve ficar claro que está dito na nossa Constituição Federal que ‘todo poder emana do povo", e dessa forma a sociedade não pode ficar de mãos atadas sem instituições tais como o Ministério Público tendo que silenciar diante dos abusos da corrupção e dos crimes cometidos contra a população em todo o país”.

Em nome do Poder Legislativo, o vereador Carlos Augusto Maia também foi categórico contra a Proposta. “Esta casa e o povo parnamirinense estão ao lado do Ministério Público contra a PEC 37. Ser a favor da PEC é dizer sim à corrupção e ao descaso com o interesse público; devemos todos dizer não à PEC 37, e sim ao Ministério Público e a sociedade brasileira”.

A audiência pública contou com a participação do Procurador-Geral de Justiça, Manoel Onofre de Souza Neto.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo