Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Prorrogadas as inscrições para seleção de estagiários

Prorrogadas as inscrições para seleção de estagiários

Compartilhar
Imprimir

Os interessados têm até o dia 12 de abril para realizar as incrições em Natal e Mossoró

O Ministério Público do Rio Grande do Norte prorrogou o período de inscrições para a seleção de estagiários da área administrativa. Os interessados têm agora até o dia 12 de abril para realizar a inscrição. São 20 vagas para Natal e Mossoró, mais cadastro de reserva.

O estagiário selecionado receberá uma bolsa no valor de um salário mínimo, somado ainda a um auxílio transporte – em valor equivalente a duas passagens de transporte coletivo de passageiros praticado no município de Natal – por dia. A jornada do estágio deverá corresponder a 20 horas semanais.

A seleção ocorrerá por meio de aplicação de uma prova escrita que medirá o conhecimento dos estudantes a respeito de: Legislação do Ministério Público; Noções Básicas do Direito Administrativo e Noções Básicas de Informática. A data da prova ainda será marcada e publicada no Diário Oficial.
Inscrições

As inscrições são realizadas na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Mossoró – Rua José de Alencar, s/n, Centro – das 8h às 12h e das 14h às 17h de segunda à quinta-feira e das 8h às 14h, às sextas-feiras.
 
Exige-se que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos universitários já citados e apresentem Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) superior a 6,0. Ainda será exigido, no ato da posse no caso de aprovação, que o estudante tenha cursado 50% do tempo total do curso de graduação ou que esteja no máximo, no penúltimo semestre.
 
No ato da inscrição, o estudante terá que apresentar um formulário preenchido (disponível no site www.mp.rn.gov.br, na seção de “Concursos”, opção para estagiários) e devidamente assinado; o original e uma cópia de documento de identificação; o documento oficial da instituição de ensino em que conste o IRA e uma lata de leite em pó. O alimento será doado para uma instituição beneficente.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo