Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Ministro da CGU apoia Manifesto do CNOMP contra a PEC 37

Ministro da CGU apoia Manifesto do CNOMP contra a PEC 37

Compartilhar
Imprimir

O Manifesto do CNOMP foi anunciado no plenário da 3ª Reunião Geral de Ouvidorias Públicas, tendo sido unanimemente apoiado por todos os Ouvidores presentes

O Ministro da Controladoria Geral da União (CGU), Jorge Hage Sobrino, manifestou, durante a 3ª Reunião Geral de Ouvidorias Públicas, seu apoio ao Manifesto do Conselho Nacional de Ouvidores de Ministério Público (CNOMP) contra a PEC 37. O Ministro ainda parabenizou o CNOMP pelo empenho em transformar o Ministério Público, através de suas Ouvidorias, em uma instituição mais popular.
 
Demonstrando-se adepto aos anseios do MP, o Ministro Jorge Hage Sobrinho afirmou que ratificará o manifesto conta a PEC 37, empenhando-se para que o mesmo seja conhecido pela Presidenta da República, Dilma Roussef, bem como pelos demais Ministros.
O Ouvidor-Geral da União, José Romão, também manifestou a plena adesão da Ouvidoria da União ao manifesto do CNOMP, revelando a necessidade da cooperação entre as Ouvidorias Públicas para a criação de um sistema de Ouvidorias para que a concretização dos direitos fundamentais seja amplamente garantida. 
Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo