Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MP prorroga inscrições para concurso do MP Residência

MP prorroga inscrições para concurso do MP Residência

Compartilhar
Imprimir

Edital foi retificado para permitir credenciamento de candidatos que tenham concluído curso superior, mas se encontram apenas pendentes de colação de grau

O Ministério Público Estadual prorrogou até o próximo dia 08/03 as inscrições para o concurso do MP Residência, que seleciona estagiários de pós-graduação. O prazo de inscrições que encerraria nesta quinta-feira, dia 28/02, foi prorrogado para permitir a participação de candidatos que se encontram apenas pendentes de colação de grau, segundo o Edital do MP Residência que foi retificado.

O concurso oferece 60 vagas para candidatos que tenham concluído os cursos de Direito, Administração, Arquitetura, Contabilidade ou Engenharia Civil, comprovado na data de inscrição, mediante declaração ou documento equivalente expedido pela instituição de ensino.

Para a inscrição o candidato deve levar uma lata de leite em pó, que será doada a instituição beneficente. A inscrição pode ser feita no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda à quinta-feira, e das 8h às 14h, na sexta-feira. Os locais são a sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Candelária (telefone 3232-4098) e a sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Mossoró, no Centro (telefone 3315-3350 e 3315-3858).

Confira aqui o Edital do MP Residência.

Confira aqui o formulário de inscrição.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo