Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MP encerra seleção de currículos para Chefe do Setor de Compras

MP encerra seleção de currículos para Chefe do Setor de Compras

Compartilhar
Imprimir

Entrevistas com selecionados iniciam terça-feira (19)

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, por meio da Gerência de Desenvolvimento Humano (GDH), informa que está encerrado o prazo de recrutamento de currículos para o cargo de Chefe do Setor de Compras e Serviços da Instituição.
 

Ao todo, 111 currículos foram analisados e os candidatos selecionados para a entrevista serão comunicados, por telefone, até a próxima terça-feira, 19 de fevereiro de 2013.
 

As entrevistas, conduzidas pela GDH, terão início a partir da próxima quarta-feira (20) e a previsão é que o novo profissional seja nomeado até o dia 1º de março com a publicação no Diário Oficial do Estado.
 

O candidato selecionado terá o prazo de cinco dias úteis, a contar da data da publicação no Diário Oficial, para providenciar os documentos necessários para a posse e se apresentar à Diretoria de Gestão de Pessoas, na Procuradoria Geral de Justiça. A relação de documentos e exames necessários está disponível no portal do MP (www.mp.rn.gov.br), na seção concurso/cargo comissionado: assistente ministerial e gestor público.
 

Sobre o cargo
 

Caberá ao Chefe do Setor de Compras e Serviços do MPRN, entre outras atribuições, assessorar tecnicamente e munir de informações seu superior imediato, a administração e demais unidades da Instituição sobre assuntos relacionados à sua competência; gerenciar o Sistema de Registros de Preço; e propor alterações necessárias no sistema de compras e cadastro de fornecedores, visando seu aperfeiçoamento. A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 4.242,85, mais benefícios (auxílios alimentação e saúde).
 

Confira o Aviso n° 002/2013.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo