Home » Notícias » Notícias Antigas » Notícias-antigas » RN adere campanha do MP de São Paulo contra a PEC 37

RN adere campanha do MP de São Paulo contra a PEC 37

Compartilhar
Imprimir

Ministério Público do Estado de São Paulo divulga abaixo assinado contra a pec 37. Documento já superou a marca de 35 mil assinaturas

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte aderiu a campanha do Ministério Público do Estado de São Paulo contra a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional 37 (PEC 37), que retira o poder de investigação do Ministério Público.

A Proposta de Emenda Constitucional 37,  também conhecida como "PEC da Impunidade" está em votação no Congresso Nacional e, caso seja aprovada, as investigações contra o crime organizado, desvio de verbas, corrupção e abusos cometidos por agentes do Estado e violações de direitos humanos praticamente deixarão de existir. Isso porque a proposta  pode impedir ainda que outras Instituições como Receita Federal, COAF, TCU e CPIs também investiguem.

A Campanha consiste em um abaixo abaixo assinado divulgado pelo Núcleo de Comunicação do Ministério Público do Estado de São Paulo, disponível no endereço eletrônico www.change.org/pec37. O documento já superou, no último final de semana, a marca de 35 mil assinaturas.

A PEC da Impunidade já foi aprovada em comissão e poderá ser votada em plenário pela Câmara dos Deputados a qualquer momento. Defenda o MP para que ele continue fazendo um trabalho sério, competente e tão necessário para combater o crime e a corrupção no Brasil! Acesse o site e assine o abaixo assinado.

 

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo