Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MP divulga vencedores do II Prêmio de Jornalismo

MP divulga vencedores do II Prêmio de Jornalismo

Compartilhar
Imprimir

Os jornalista Roberto Lucena, Ricardo Araújo, Kleber Teixeira e Ednaldo Martins conquistaram a segunda edição do Prêmio de Jornalismo do MPRN.

Os jornalistas Roberto Lucena, da Tribuna do Norte; Ricardo Araújo, do Portal G1; Ednaldo Martins, da Universitária FM; e Kleber Teixeira, da Tv Câmara foram os vencedores do II Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte.

No dia em que o Brasil comemora o dia do Ministério Público, o Procurador-Geral de Justiça, Manoel Onofre de Souza Neto, parabeniza todos os participantes e ressalta a importante parceria entre MP e imprensa.
O Prêmio de Jornalismo do Ministério Público foi criado em 2011 e tem como objetivo  estimular e prestigiar matérias veiculadas na imprensa que melhor apresentassem para a sociedade o papel da Instituição.

Na sua segunda edição, o Prêmio de Jornalismo do Ministério Público reuniu trabalhos de profissionais que atuam em Natal e no interior, nas categorias jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo e webjornalismo.

A Comissão Julgadora formada por integrantes do MP e Jornalistas avaliou os trabalhos e além dos vencedores concedeu menções honrosas aos jornalistas Dayanne Oliveira, da Intertv Cabugi; Wanderley Costa Filho, do PortalWeb TV Seridó; e Bruno Barreto, do Jornal O Mossoroense.

Entre os vencedores, o jornalista Roberto Lucena, foi o primeiro colocado na categoria jornalismo impresso, com matéria sobre a prática da ambulâncioterapia que suporlota o sistema de atendimento no Walfredo Gurgel.

O jornalista Kleber Teixeira, venceu na categoria telejornalismo, com tem também ligado à saúde, dessa vez discutindo a questão da terceirização da saúde pública.

O jornalista Ricardo Araújo, foi o primeiro colocado na categoria webjornalismo, com matéria sobre o afastamento da prefeita Micarla de Sousa em decorrência da Operação Assepsia.
E na categoria de radiojornalismo o premiado foi Ednaldo Martins, da FM Universitária, com uma matéria especial sobre qual o papel do Ministério Público para a sociedade.
Os vencedores receberão como prêmio o valor de R$ 3 mil, que serão entregues pessoalmente pelo Procurador-Gerla de Justiça em data a ser definida.
 

Confira os Trabalhos vencedores:

 

Telejornalismo

Radiojornalismo

Webjornalismo

Jornalismo Impresso

 

 

 

 

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo