Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MP prossegue com inscrições abertas para 2° Prêmio de Jornalismo

MP prossegue com inscrições abertas para 2° Prêmio de Jornalismo

Compartilhar
Imprimir

Trabalhos podem ser enviados até a próxima terça-feira, dia 04/12; primeiros colocados nas categorias rádio, tv, jornal e web serão premiados com R$ 3 mil

O Ministério Público do Rio Grande do Norte prossegue até a próxima terça-feira, dia 04/12, com inscrições abertas para a segunda edição do Prêmio de Jornalismo. O objetivo do Prêmio de Jornalismo do MP, que este ano vai premiar em dinheiro (R$ 3 mil) os primeiros colocados nas categorias rádio, televisão, jornal e web, é o de estimular, divulgar e prestigiar matérias jornalísticas veiculadas na imprensa que apresentem o trabalho da Instituição na defesa dos interesses da sociedade.
 

No 2° Prêmio de Jornalismo, podem concorrer matérias ou reportagens veiculadas no período compreendido de 01 de dezembro de 2011 a 01 de dezembro de 2012 publicadas em jornais, revistas e portais, e exibidas em emissoras de rádio e televisão do Rio Grande do Norte.
 

Um mesmo autor pode concorrer com mais de um trabalho, com a possibilidade de cada profissional inscrever um trabalho por categoria e para cada um devendo ser preenchida uma ficha de inscrição que está à disposição dos interessados no portal do Ministério Público na Internet no endereço eletrônico www.mp.rn.gov.br, onde se encontra também disponível o Regulamento.
 

Para a efetivação da inscrição, o autor deverá enviar os trabalhos e a ficha de inscrição impressa e assinada para o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) do MPRN, entregues, pessoalmente, no Setor de Protocolo da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Candelária, ou pelos Correios, via Sedex, no endereço Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, Candelária, Natal/RN, CEP, 59-065-555.
 

A previsão de divulgação dos resultados e entrega da premiação aos vencedores está prevista para o dia 14/12, Dia Nacional do Ministério Público.
 

Confira o regulamento! 

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo