Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Deputados aprovam lei que reajusta salários dos servidores do MP

Deputados aprovam lei que reajusta salários dos servidores do MP

Compartilhar
Imprimir

Assembleia aprovou por unanimidade projeto que, entre outros pontos, estabelece a revisão anual dos servidores da Instituição

A Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade, nesta terça-feira (16/10/2012), o Projeto de Lei de autoria do Ministério Público do Rio Grande do Norte que altera a Lei Complementar Estadual nº 425, de 8 de junho de 2010, e estabelece a revisão anual da remuneração dos servidores do Quadro Permanente da Instituição.
 

Votaram a favor do Projeto do MP os deputados estaduais Ricardo Motta, Getúlio Rêgo, Márcia Maia, Walter Alves, Gustavo Fernandes, Gustavo Carvalho, Hermano Morais, Poti Junior, Tomba Farias, Gesane Marinho, George Soares, Vivaldo Costa, Fábio Dantas, Gilson Moura, Fernando Mineiro, Larissa Rosado, José Dias, Nelter Queiroz e Dibson Nasser.
 

Com a aprovação, os servidores do Quadro de Serviços Auxiliares de Apoio Administrativo do Ministério Público terão seus vencimentos básicos reajustados em 5,20% com efeitos retroativos a partir de 1º de agosto. No caso dos ocupantes de cargos de Assistente Ministerial, o reajuste será de 7,50%.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo