Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MP disponibiliza aos candidatos a distribuição em blocos e salas de prova

MP disponibiliza aos candidatos a distribuição em blocos e salas de prova

Compartilhar
Imprimir

Provas de seleção para formação de cadastro ao cargo de Assessor e Assistente Ministerial serão aplicadas no próximo domingo, 15 de julho, na antiga FARN

O Ministério Público do Rio Grande do Norte disponibiliza aos candidatos deferidos na seleção para formação de cadastro de opções ao cargo de Assessor e Assistente Ministerial da Instituição, bacharéis em Direito, a distribuição dos candidatos nos blocos e salas de prova que será realizada no próximo domingo, dia 15 de julho de 2012, das 8h às 12h, no Centro Universitário do Rio Grande do Norte — UNI-RN (antiga FARN localizada à rua Prefeita Eliane Barros, 2000, Tirol, Natal/RN).

É imprescindível que os candidatos acessem o Portal do Ministério Público na Internet (www.mp.rn.gov.br) para conhecimento das informações disponibilizadas, de modo a facilitar a localização no dia da prova.

Os portões da UNI-RN serão aberto às 7h, entretanto, o acesso às salas de prova será autorizado a partir das 7h30.

Os candidatos devem se apresentar no local de prova até as 7h55, no horário de Brasília/DF, quando os portões serão fechados e será proibida a entrada de retardatários nas salas. Devem, ainda, portar o documento de identidade oficial, com foto, e caneta esferográfica azul ou preta. Será terminantemente  proibido o uso de qualquer tipo de aparelho eletrônico (telefone celular, pager, bip, agenda eletrônica, calculadora, relógio com calculadora, walkman, etc.), livros e apostilas, entre outros.
 

Clique aqui para acessar a lista com bloco e sala onde o (a) Sr (a). fará a prova.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo