Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MP e PM firmam convênio para estreitamento de parceria institucional

MP e PM firmam convênio para estreitamento de parceria institucional

Compartilhar
Imprimir

Convênio une as duas instituições em prol de objetivos comuns, especialmente na área de segurança institucional e aperfeiçoamento profissional

“Fico muito feliz em estarmos concretizando esse convênio que tem como principal beneficiário a sociedade”. Assim destacou o Procurador-Geral de Justiça, Manoel Onofre de Souza Neto, sobre o convênio assinado nesta quarta-feira, dia 27/06, no final da manhã, entre o Ministério Público Estadual e a Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

O convênio foi assinado pelo Procurador-Geral de Justiça e o Comandante Geral da PM, Coronel Francisco Araújo, e tem por objeto o estreitamento da parceria hoje já existente, unindo as duas instituições em prol de objetivos comuns, especialmente na área de segurança institucional, aperfeiçoamento profissional de servidores e policiais, e no combate à criminalidade. A proposta é que tanto o MPRN quanto a PMRN, no âmbito de suas funções, prestem um melhor serviço à coletividade e propiciem mais segurança a autoridades que combatem ilícitos de todas as formas.

“Me sinto honrado e distinguido por estar aqui representando a Polícia Militar na assinatura desse convênio com uma instituição que é fiscal da lei. Temos recursos escassos, mas os recursos que iremos receber com a parceria não tem tanta importância quanto o reconhecimento e a valorização para a Polícia Militar”, disse o Coronel Araújo.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo