Família reside no Rio de Janeiro e estava à procura de A.A da S. há quatro anos
A 73ª Promotoria de Justiça da Comarca de Natal, após receber ofício da Promotoria de Família encaminhando Relatório Social da doente mental A.A da S, instaurou procedimento Preparatório e, a partir da realização de diligências, localizou os parentes desta que já estavam a sua procura há quatro anos.
A mulher foi internada por encontrar-se perambulando nas ruas da Ceará Mirim/RN, tendo chegado naquela cidade viajando de carona, encontrando-se em situação de risco em uma favela daquela cidade e por este motivo, encaminhada ao Hospital Psiquiátrico Prof. Severino Lopes.
A irmã de A. informou que ela deixou de tomar seus remédios por orientação de um pastor, começando por isso a ter surtos, o que a levou em um dia a sair de casa e nunca mais retornar. A família colocou vários anúncios em jornais, rádio e TV local, mas não obteve nenhuma informação que lhe levasse ao paradeiro da parenta desaparecida.
A notícia do encontro de A. trouxe grande alegria para a família que já está providenciando o seu retorno para o Rio de Janeiro.