Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Vencedores do I Prêmio de Jornalismo do MP recebem visita do PGJ

Vencedores do I Prêmio de Jornalismo do MP recebem visita do PGJ

Compartilhar
Imprimir

O Procurador Geral de Justiça foi até as redações dos veículos para entregar a premiação

Os vencedores do I Prêmio de Jornalismo do MPRN receberam pessoalmente do Procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre de Souza Neto, a premiação.

Como forma de valorizar o trabalho dos vencedores o PGJ fez questão de visitar as redações de cada veículo para entregar os prêmios no local de trabalho dos jornalistas. A iniciativa inovadora possibilitou que os vencedores compartilhassem o momento com seus colegas de redação e contassem com o reconhecimento das chefias imediatas, que fizeram questão de prestigiar cada premiado

– O jornalista Ricardo Araújo, foi o primeiro colocado na categoria jornalismo impresso, com uma série de notícias publicadas na Tribuna do Norte, no período de janeiro a junho de 2011 acerca da inspeção veicular ambiental.

– A jornalista Larisse de Souza, venceu na categoria telejornalismo, com uma edição do programa Cidadão do Futuro, da TV Assembléia, abordando a temática das drogas na infância e adolescência.

-O jornalista Wanderley Filho, da TV Seridó, da cidade de Parelhas, foi o primeiro colocado na categoria webjornalismo, com matéria publicada no portal sobre a ação do Ministério Público na melhoria do transporte escolar naquele município.

– Além dos vencedores a Comissão Julgadora concedeu menção honrosa ao jornalista Geider Henrique de Souza Xavier, que concorreu na categoria telejornalismo com uma matéria exibida na Band Natal sobre o papel e a rotina de atividades no âmbito do Ministério Público Estadual.

 

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo