Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » PGJ convoca estagiários do curso de Direito e da Área Adminstrativa

PGJ convoca estagiários do curso de Direito e da Área Adminstrativa

Compartilhar
Imprimir

Estudantes terão cinco dias úteis para apresentar documentação

O Procurador-Geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte convoca os candidatos aprovados no último  Concurso para Credenciamento de Estagiários da Área Administrativa e do Curso de Direito, a fim de se apresentarem, no prazo de cinco dias úteis, a contar de 12 de janeiro de 2012,  para efetuarem credenciamento junto à Instituição. A seleção terá validade seis meses, podendo ser prorrogada por igual período.

O horário de atendimento é das 7h30 às 14h30 de segunda a sexta-feira. Os estudantes deverão se credenciar no mesmo local onde se inscreveram para o processo seletivo. Em Natal, no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – CEAF/Setor de Estágio – Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº 97, Candelária – telefone: 3232-4098. E em Mossoró, na Secretaria Regional – Rua Cel. Gurgel, 260, Centro – telefone: 3315-3858.

Para fazer o credenciamento, é preciso levar duas fotos 3×4; cópia e originais de RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de estar em dia com o serviço militar, título eleitoral e de estar em dia com as obrigações eleitorais;  bem como atestado médico que comprove estar apto ao exercício de estagiário; certidão onde conste o horário das disciplinas que está cursando e período em que está matriculado; declaração indicando a atividade pública ou privada que exerce, com menção de local e horário de trabalho; certidões negativas de antecedentes criminais expedidas pelos cartórios de distribuição da Justiça Federal, Estadual, Eleitoral e Polícia Federal onde tenha residido nos últimos cinco anos; certidões de adimplência expedida pelos Tribunais de Contas da União e do Estado onde tenha residido nos últimos cinco anos; e Declaração de não ter cometido crime contra a Administração Pública nos últimos cinco anos.

 

Lista dos aprovados na integra

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo