Periódico bimestral trará oito artigos de cunho jurídico e institucional, produzidos por membros, servidores e estagiários do MPRN
A segunda edição da Revista Eletrônica do Ministério Público será lançada no próximo dia 18 de agosto, durante Workshop de Alinhamento Estratégico, que acontece no Centro de Convenções de Natal.
O periódico bimestral foi lançado em maio deste ano e já conta com mais de 3900 acessos. Nesta edição a revista trará artigos nas áreas de Qualidade de Vida no Trabalho; inovações na área de informática; planejamento do novo organograma organizacional do MPRN; e as mudanças no Código de Processo Penal, totalizando oito produções de cunho jurídico e institucional.
Segundo a assessora técnica de editoração, Nouraide Queiroz, os artigos passaram por uma seleção criteriosa. “A revista está recheada de textos atuais e instigantes, que após serem selecionados pela assessoria, foram distribuídos entre os membros do Conselho Editorial, presidido pelo Procurador Geral de Justiça”, explicou.
A produção mantém a proposta de garantir acessibilidade a deficientes visuais. O ambiente on-line foi pensado para facilitar o acesso tanto de quem possui baixa visão, quanto para aqueles que quem sofre de cegueira total.
Para acessar a Revista Eletrônica do Ministério Público acesse o site http://www.mp.rn.gov.br/revistaeletronicamprn/
INNOVARE
A Revista Eletrônica do MPRN é a representante potiguar inscrita na categoria Ministério Público do Prêmio Innovare, concorrendo com outras 370 práticas de todo o país.
Os consultores do Prêmio já estiveram em Natal para acompanhar a aplicação da prática potiguar. Após a fase de visitas, eles elaborarão relatórios para auxiliar o julgamento e a escolha dos vencedores, prevista para acontecer no dia 15 de dezembro de 2011.