Home » Notícias » Sem categoria » Promotora de Justiça discute direitos dos idosos

Promotora de Justiça discute direitos dos idosos

Compartilhar
Imprimir

Rebecca Nunes ministra palestra nesta sexta-feira (28), no município de Parnamirim, dentro do programa “Justiça e Escola”

A Promotora de Justiça e Coordenadora do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Defesa dos direitos do idoso, das pessoas com deficiência e minorias (CAOP Inclusão), Rebecca Nunes, ministra nesta sexta-feira (28), palestra sobre os principais direitos dos idosos.

O evento acontece a partir das 8h, na Escola Municipal Ivanira Paisinho, no município de Parnamirim, e é promovido pelo Tribunal de Justiça do RN, dentro do programa  “Justiça e Escola”.

Segundo Rebecca Nunes, o evento é mais uma medida preventiva aplicada pelo Ministério Público. “Teremos a oportunidade de esclarecer as dúvidas dos idosos e fazer com que eles lutem por seus direitos”, disse.

Os participantes, avós dos alunos matriculados na instituição de ensino, também terão a oportunidade de conhecer um pouco mais da campanha de esclarecimento sobre Empréstimo Consignado. Uma iniciativa do MPRN que visa coibir os abusos praticados contra aposentados e pensionistas, que são levados a contrair dívidas sem planejamento, através de empréstimos financeiros.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo