Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Mossoró: MP promove audiência com conselheiros tutelares

Mossoró: MP promove audiência com conselheiros tutelares

Compartilhar
Imprimir

Debate será realizado na próxima segunda-feira, a partir das 14h

A Promotoria de Justiça da Infância e Juventude da Comarca de Mossoró promove, na próxima segunda-feira, 01, uma audiência extrajudicial para discussão das formas de atuação do conselhos tutelares nos casos de violação de direitos fundamentais das crianças e dos adolescentes.

A audiência será realizada no auditório da sede das Promotorias de Justiça de Mossoró, às 14h, o Promotor de Justiça em Substituição, Sasha Alves do Amaral, e os membros dos conselhos tutelares de Mossoró e Serra do Mel.

De acordo com o Assistente Ministerial da Promotoria da Infância e Juventude, Riccelly Dutra, o objetivo da audiência é debater as principais formas de agir diante da violação de direitos fundamentais da criança e do adolescente. “A intenção da 10ª Promotoria é envolver toda a rede de proteção dos municípios de Mossoró e Serra do Mel na discussão sobre as formas de enfrentar e solucionar esse problema, que é a violação de direitos como a saúde, educação, convivência familiar e integridade física e psicológica”, conclui.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo