O Procurador Geral de Justiça está reunido agora com os Deputados Estaduais para prestar contas da atuação do Ministério Público em 2010
Acaba de começar a reunião do Procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre de Souza Neto, com os Deputados Estaduais para apresentação do Relatório de Atuaação do MP em 2010.
Entre as informações prestadas estão números de atendimentos, ações ajuizadas, aplicação de recursos e evolução orçamentária do MP. A Reunião acontece agora no plenarinho da Assembleia Legislativa do RN.
No seu discurso o Procurador Geral de Justiça ressalta o compromisso assimido desde 2009 de "implantar e executar um novo modelo de gestão, indispensável diante da necessidade da otimização dos recursos, já que as atividades de gestão orçamentária e financeira; de infraestrutura; gestão de recursos humanos e melhoria dos processos de trabalho são imprescindíveis para a realização das atividades finalísticas". Ele destacou, ainda, ações emblemáticas que os Promotores de Justiça emcamparam e as campanhas institucionais como o "Vote Limpo" e "Salve a àgua de Natal".
Clique AQUI e confira a ítnega do relatório