Home » Notícias » Notícias Antigas » Notícias-antigas » Touros: Meia entrada não está sendo respeitado

Touros: Meia entrada não está sendo respeitado

Compartilhar
Imprimir

Proprietários de estabelecimentos comerciais de Touros e São Miguel do Gostoso deverão cumprir recomendação

Depois de uma série de reclamações da comunidade estudantil, a Promotora de Justiça Juliana Alcoforado de Lucena expediu recomendação aos proprietários, gerentes e diretores de todos os estabelecimentos comerciais nos Municípios de Touros e São Miguel do Gostoso. Grande parte deles não estavam respeitando o direito ao pagamento da meia entrada assegurado aos estudantes em festas, bailes, shows, ou quaisquer atividades que tenham caráter cultural, esportivo ou de lazer.

De acordo com a recomendação, todos os estudantes matriculados na rede pública ou privada de ensino, sejam de primeiro, segundo ou terceiro graus, nas duas cidades, terão o direito  pagamento de metade do valor em qualquer espetáculo. Além disso, caso sejam vendidas senhas antecipadas com desconto, os estudantes terão direito a pagar o correspondente à metade do valor da “senha antecipada”, ou seja, caso o desconto seja de 50% para a referida senha paga antecipadamente, os estudantes apenas pagarão o correspondente a 25% do valor da entrada.

Caso ocorra qualquer descumprimento do que foi recomendado, os responsáveis poderão ser responsabilizados pelo descumprimento da lei.

Clique AQUI e veja

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo