Home » Notícias » Notícias Antigas » Notícias-antigas » Mossoró: Nova sede está mais próxima

Mossoró: Nova sede está mais próxima

Compartilhar
Imprimir

Foi publicado o aviso de licitação para empresas interessadas em realizar a obra apresentem suas propostas

As empresas interessadas em realizar a obra devem apresentar os envelopes com as propostas até 30 de maio na comissão Permanente de Licitação do MP (Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97 – Candelária).

A abertura das propostas deve acontece em 01 de junho, às 9h. Nessa data serão avaliados apenas os documentos referentes à habilitação das empresas e será marcada nova data para avaliar as propostas. A modalidade de licitação empregada é a “Concorrência”, visando escolher a empresa que apresentar o menor preço para execução a obra. O prazo previsto para conclusão é de 12 meses, devendo ser iniciada a construção em até dez dias após a emissão da ordem de serviço.

A obra prevê um área construída de 3.289,20m², dividida em quatro  blocos. O novo prédio, totalmente adaptado para o acesso de pessoas com deficiência, vai conter 26 gabinetes, 93 vagas de estacionamento e auditório para 250 pessoas.
 

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo